top of page
Buscar
  • Foto do escritorsantosclara1

Capítulo I - De Moordale para Tokyo.. um chamado misterioso

NOROI SEKUSSU- Uma aventura romântica, apimentada e sobrenatural


Nessa viagem vocês irão embarcar em uma aventura excitante… Convido vocês a virem comigo viver o maior romance apimentado sobrenatural que já existiu em toda a galáxia! Divirtam-se!


Lily Iglehart


***Indica-se ler a cena seguinte ao som da canção: https://www.youtube.com/watch?v=83phNV-d70U


Estados Unidos. Quatro anos se passaram. O Colégio Moordale foi vendido e fechou as portas de vez. Todo mundo se ferrou, menos a Maeve Wiley. Maeve, a garota super inteligente, conseguiu se safar do problema e saiu fora com uma bolsa para estudar nos EUA. Estudou, se formou, e agora está à procura de um lugar bom para fazer intercâmbio e aprender um novo idioma. Pensando nisso há dias, ela liga o computador e pesquisa no Google uma lista de lugares. De repente ela vê uma imagem do centro de Shibuya, bairro de Tokyo, no Japão, com prédios iluminados que passam hologramas coloridos, um formigueiro de gente e muitos prédios. Mas além do ambiente, algo a mais lhe chama atenção na foto, uma energia, porém ela não sabe exatamente o que seja.


“Japão… Tokyo… Será? De todos os países que eu pesquisei, esse tem algo que me atrai… Será que lá é o meu próximo destino?” - pensa Maeve, sentindo que algo estava para acontecer


Maeve passa dias pesquisando sobre o Japão e não consegue tirar a cidade de Tokyo da cabeça. Sabe que tem algo especial que lhe espera. Idioma, comidas, costumes… depois de quase um mês, ela finalmente decide o seu futuro. Arruma as malas e após fazer o check-in no aeroporto, ela ouve o chamado do seu vôo.


- Tokyo, eu não sei o que me espera aí. A única coisa que eu sei é que você me chama, e agora eu vou descobrir o meu caminho. Vamos lá, Maeve! Arigatô, Estados Unidos!


***



.

***Indica-se ler a próxima cena ao som da canção https://www.youtube.com/watch?v=3FuthZ9x5TE


No Reino Unido, está Otis Milburn, o garoto que fez história com a sua clínica sexual no colégio. Mas esse passado ele quer esquecer, afinal tudo que lembra a clínica lembra a Maeve, a garota que ele tanto amou. Foi estudar numa escola no vilarejo vizinho à Moordale depois que o colégio fechou. “A pior escola do mundo”, ele diz. Sua casa virou uma grande família louca com ele, sua mãe Jean, seu padrasto Jakob, sua “irmã” Ola (que também é sua ex) e sua irmã mais nova, uma criança pequena que não para de chorar e rasga todos os seus livros.

Otis não sabe o que vai fazer da vida. Precisa pensar numa faculdade, mas ele não tem a menor ideia de futuro. O único lugar onde ele se sente tranquilo para pensar é a casa na árvore. Todas as noites ele se senta ali, e tem vontade de dormir para sempre e nunca mais acordar. Seu amigo Eric, abriu uma balada gay em Moordale e tá fazendo o maior sucesso. Uma noite, Eric vai visitá-lo de surpresa.


- Eeeei… de novo você aqui nessa casinha. Você precisa sair dessa fossa, hein! - diz Eric

- É aqui que eu esqueço de tudo, Eric. E a balada, bombou hoje?

- Todas as noites é só close, baby! Você nunca foi lá para conhecer, nenhum dia! Tem que ir logo, antes que você perca mais uma chance na sua vida - Diz Eric, mudando o semblante

- Como assim? Você vai fechar a balada?

- Vou… Na verdade Otis, eu vim aqui me despedir. Estou indo embora.


Otis se levanta do chão, chocado com a notícia


- Ah não… você também? Mas o que está acontecendo? Eu tô perdendo todos os meus amigos?? Pra onde você vai? - grita Otis, desesperado


Eric fica nervoso ao olhar para cima e perceber que um garoto com um cabelo cor-de-rosa espetado o observava de longe.


- Err… Para o Japão. Fui convidado para abrir uma filial da balada lá em Tokyo - diz Eric, disfarçando o nervosismo - Aqui em Moordale nos últimos anos as coisas ficaram bem ruins, e minha família vai se mudar de vez pra Nigéria. Eu não quero ir pra lá porque, você sabe, os gays lá não podem nem existir! Errr… e é isso amigo. Eu vou pra Tokyo.

- Mas o Japão não tem nada a ver com você, Eric! Você vai fazer o que lá além de abrir uma balada gay? Fazer sauna nos banheiros futuristas?


Eric fica ainda mais nervoso, e começa a gaguejar porque sente uma energia se comunicando com ele.


- Ee-eu,.. eu tenho que ir pra lá… O-otis, é… nós já saímos da escola. Agora precisamos seguir nossos caminhos! Eu vou morrer de saudade de você, mas tenho que ir. Amanhã mesmo eu embarco.

- E se nós formos juntos? Sei lá, eu não sei o que fazer da vida, eu posso te ajudar na administração da balada, talvez até fazer um intercâmbio, não sei…

- NÃO!! - grita Eric, desesperado - Você não pode ir comigo de jeito nenhum! Você tem que ficar, entendeu? Ficar!


Otis se intriga com a reação do amigo


- Porque eu não posso ir? Tem alguma coisa que você tá me escondendo?

- Não tem nada! Agora sou eu quem te falo, o Japão não tem nada a ver com você, Otis. Nadinha! É melhor você ficar aqui em Moordale, você tem sua família. Eu só vim me despedir e dizer que você é o melhor amigo que eu já tive na vida. Adeus, Otis!

- Adeus, Eric. Espero que um dia a gente possa se reencontrar!


Os dois se abraçam chorando, e Eric vai embora em seguida, deixando Otis desolado. No dia seguinte, Otis não quer sair do quarto. Está cada dia mais triste. Arruma mais uma vez os livros que sua irmã jogou no chão. Pega o celular e abre seu whatsapp


“Veja isto” - diz uma mensagem misteriosa indicando um link de um perfil no Instagram


Ao abrir o link, não acredita no que vê. Era o perfil da Maeve!


Saltou da cama feito um louco e começou a stalkear tudo. Após quatro anos sem ter notícias dela, ele finalmente a achou nas redes sociais! Sempre a procurou no Instagram, no Facebook, mas nunca a encontrava. Seu ex-colegas do Colégio Moordale que ele tinha contato também não sabiam. Nem a Aimee, a melhor amiga, tinha notícias da garota depois que foi para os EUA. É, depois da escola a vida é cruel… Otis continua stalkeando Maeve, e vê em fotos da amada posando no centro de Shibuya, cliques de marmitas de yakissoba e árvores de cerejeiras. E fica chocado ao perceber que ela está no Japão. Ali, Otis teve certeza: é para lá que ele deve ir!


- O Eric foi para lá, e agora a Maeve, a minha Maeve também está lá! Isso só pode ser um aviso. Agora eu sei o meu futuro. E ele é no Japão!!


Otis então, passou a última semana procurando agências de intercâmbio na internet. Providencia as passagens, faz as malas, dá adeus à sua família e parte rapidamente rumo ao

seu destino. Ele não faz a menor ideia da origem daquela mensagem misteriosa que lhe mostrou onde está a Maeve, a única coisa que lhe importa é encontrá-la e retomar o tempo perdido. Mal sabe ele que essa viagem pode ser o caminho para um terrível fim…


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


Post: Blog2_Post
bottom of page