top of page
Buscar
  • Foto do escritorsantosclara1

Prólogo - Fanficando os meus amigos de Moordale… Prazer, Lily!




Passar esses últimos anos no Colégio Moordale me fez entender que é normal ser estranho. Estranho nesse caso para os adultos, porque pra nós é a mais pura normalidade. Todos nós temos um pouquinho de loucura e acho que a loucura de ser quem se é de verdade é o grande barato de ser jovem. E os adultos piram!


Aprontamos poucas e boas na “escola do sexo”, mas agora parece que a grande chance que todos nós tínhamos de viver sem medo pode acabar a qualquer momento, antes do tempo, e não da forma que gostaríamos. Sem escola, sem estudos, sem experiências incríveis, sem peça de final de ano, sem saber pra onde vamos agora. Acho que a única coisa que não vamos ficar sem, é o sexo. Isso, nem brincando!


A Ola tá dormindo, e eu não consegui pregar o olho durante toda a noite. Fui procurar alguma coisa pra me distrair. Assisti alguns episódios de “Jujutsu Kaisen”, é um anime que eu virei fãzona. Conta a história do Itadori, que acaba tendo contato com um dos dedos do Sukuna, um dos objetos amaldiçoados mais perigosos do universo jujutsu, por pura coincidência, e coloca seus amigos em perigo. Para salvá-los tem de consumi-lo e se envolve com o mundo das maldições. Quem cuida delas são os alunos da Escola de Feiticeiros Jujutsu. Legal, né? Mas deixei o episódio pela metade… Nada funciona pra me tirar dessa deprê.


Fiquei pensando o tempo inteiro o que será de nós se o Colégio Moordale fechar de vez. Moordale só se tornou a “escola do sexo” porque nós mostramos pra essa cidade que adolescentes fazem sexo, inclusive muito mais do que imaginam. A nossa vida na escola não é só livros, aulas de química orgânica ou literatura inglesa, provas e campeonatos escolares. Nós amamos e sentimos. Sofremos também. Nossa vida em Moordale é aquela fase que nós fazemos de tudo pra acabar logo, porque achamos que é a pior de todas, que somos incompreendidos pelos nossos pais e passamos perrengues o tempo inteiro. Mas quando acaba, queremos dar tudo para que o tempo volte, e a gente viva tudo aquilo de novo.


Ver que Moordale pode acabar desse jeito por conta de pessoas que parecem que nunca foram adolescentes na vida, parece a sensação de estar diante de uma grande maldição engolidora das delícias da época de escola. Agora não temos que procurar algum lugar pra terminar os estudos... Nessas horas dá uma vontade de ter superpoderes, me transportar para o universo dos mangás em que eu seja uma super feiticeira, e virar uma aluna da escola Jujutsu. Pelo menos eu ia estudar todas as técnicas, e voltaria para Moordale com o poder exterminar o espírito amaldiçoado que quer destruir o prazer da juventude, trazendo a nossa escola de volta. Seria incrível!! Mas a realidade é outra...

Vou passear um pouco. Talvez o frio dessa cidade que parece estar eternamente no outono e as paisagens que mais parecem plano de fundo de computador me façam colocar a cabeça no lugar.


***


Atravesso o caminho de todo dia que me leva à escola, mas vejo de longe no topo da montanha um pontinho multicor. Amarelo, azul e vermelho… Amarelo, azul e vermelho, azul, vermelho e amarelo... Ah, claro, as cores do casaco! Otis Milburn, o dono da clínica de terapia sexual para adolescentes mais famosa de Moordale. Acho que é a única né, rs. O seu casaco é inconfundível. E também parece que é o único.


Desço o campo e vou até o topo da montanha, onde está Otis


- Ei… te pago um sorvete de pistache em troca de saber o que você está pensando agora. - falei, pegando ele de surpresa

- Então você vai ter que me pagar um sorvete por segundo, porque não paro de pensar nisso

- Eu também… vamos virar sorvetes humanos então?

- Desculpa Lily, eu não tô conseguindo… é… desculpa


Otis começou a chorar, e colocou a cabeça no ombro. Estava tão tristinho!


- Ah...agora entendi tudo. É a Maeve, né? Eu fiquei sabendo que ela foi embora.

- Eu tô parecendo um bobo chorão, desculpa. É que eu fui um tonto com a Maeve durante todo esse tempo, e agora que finalmente eu ia ter a chance de consertar tudo, ela vai embora. E ainda por cima podemos ficar sem escola! E a minha casa tá uma loucura depois do nascimento da minha irmã, minha mãe quase morreu! - respondeu Otis, chorando mais ainda

- Eu sei - respondi, tentando disfarçar que não estava aguentando o peso da cabeça - A Ola me contou. Você já sabe o que vai fazer a partir de agora?

- Se eu soubesse eu não ia estar aqui olhando para o nada e chorando no seu ombro, né!


Otis se levantou do chão e respirou fundo


- Desculpa Lily, foi mal mais uma vez, eu fui grosso com você. É que eu não sei o que fazer, eu tô desnorteado - diz ele, com um ar desesperado - Eu que sempre fui o garoto centrado que aconselhava todo mundo, agora estou de mão atadas. Não sei quanto tempo eu vou ficar sem ver a Maeve, não sei se vão ser meses ou anos! Se eu pudesse eu ia atrás dela nos EUA, na Jamaica, no Afeganistão ou até em Tokyo!!

- Tokyo seria uma boa… - digo - imagina só vocês dois lá no futuro! Eu nunca fui pra lá, mas morro de vontade… lá tem sushi, baratas no espetinho, origamis, anime, J-pop, tiktok… você gosta de mangá? Eu adoro, tava lendo um essa madrugada. Tem também o tipo hentai, já viu algum? Eu amo hentai, é ótimo ler pra se masturbar.



No meio da nossa conversa, o celular de Otis toca.


- É o Eric. Ele está lá na minha casa me esperando. Tchau Lily, obrigada por tudo. Diz para a Ola que é pra ela voltar logo pro almoço.

- Espera, Otis! É… eu sei que nunca te falei isso, mas eu queria te agradecer. Sem você eu nunca ia descobrir que eu tenho vaginismo, e nunca ia ter coragem de voltar a escrever sobre aliens e monstros. Você mudou a minha vida! Obrigada. - falei, abraçando-o em seguida.

- Tchau, Otis. Fica bem.

- Tchau Lily. Não esquece do que eu te falei daquela vez… você é uma artista. Até qualquer dia.


Não gostei de ver o Otis assim. Ele é legal… na verdade acho que tá todo mundo meio perdido com os últimos acontecimentos. Eu sempre achei a Maeve uma garota meio assim... sei lá, mas ela também é legal. Fico feliz que ela foi estudar fora, pelo menos ela tem onde terminar os estudos. Mas acho que eles dois mereciam uma chance para ficar juntos. É uma pena. Se eu fosse a escritora dessa temporada da nossa vida, eu faria um final completamente diferente.


***


Chego em casa e a Ola já não está mais. Deve ter corrido pra casa por conta do tal almoço. Deito e não paro de pensar na tristeza do Otis, tadinho… De repente, veio uma vontade de deitar e dormir por todas as horas que eu fiquei com os olhos esbugalhados de madrugada vendo o mangá. Queria até voltar a assistir para saber se finalmente o Portador do Dedo foi derrotado, mas quero agora dormir e sonhar. Adeus Moordale! Pelo menos por algumas horas!!!



(Lily dorme e começa a sonhar)


Musiquinha de Samurai. Kimonos coloridos. Andanças pelas ruas na noite de Shibuya. Otis e Maeve sorridentes e felizes anos depois da formatura. Eric tirando fotos do casal e postando vários stories mostrando as belezas da cidade ao lado dos amigos.


- Eu amo você Maeve… A clínica do sexo foi a coisa mais absurda que aconteceu na minha vida, mas ao mesmo tempo foi a melhor de todas. Porque me permitiu te conhecer, ser seu amigo e me apaixonar por você.

- Deixa de ser romântico, Otis… você não é assim. Deixa essa parte comigo. Eu que te amo, seu bobinho

- Eeeei casal, eu tô aqui hein! Olha o Eric aqui, gente! A gente ainda tem muita coisa pra fazer nessa cidade.


Otis pisa em um objeto caído no chão e quase tropeça


- Ei Eric, espera… o que é isso aqui no chão?

- Para, não pega, vamos analisar o que é - diz Maeve

- Isso parece um dedo! Gente é um dedo humano! diz Otis


Otis pega no objeto estranho e de repente um monstrengo gigante aparece com a força de um furacão. Pênis e vaginas de variados tamanhos saem dos braços e pernas daquela criatura. A criatura vem, gigantesca, tomando tudo à sua volta. Otis fica completamente atraído pela figura e se entrega completamente. Eric e Maeve se desesperam


- Socorro! Não Otis, não vai! Não Otis, não, NÃÃÃÃÃO! - grita Maeve

- NÃÃÃÃÃÃÃO! - gritam os amigos

- Não Otis, pega ele Maeve, hummm… meu deus que pênis gigante, puxa ele Eric, vai, vai, isso… corre Maeve, vai, Eric, vai, vai… AAAAAAAAAAHHHHHHHH! - grita Lily, ao acordar assustada


Caramba! Que sonho foi esse??? (respira, respira) Meu Deus, que doideira… uma maldição erótica gigante pegando os meus amigos no futuro… Uma maldição do sexo??? Com o Otis??? Isso parece o anime que eu assisti ontem de madrugada. (Lily tem um insight) Caramba, é isso! Preciso escrever, preciso escrever esse sonho agora! Será a minha nova história!


Sentei na frente do computador mais rápido do que um cometa. Pra quem achava que eu só escrevia histórias sobre aliens, vem aí, um novo lado meu... a fanfiqueira! Preparem-se meus amigos de Moordale! A partir de hoje vocês vão invadir a escola para feiticeiros Jujustu diretamente de Tokyo, e será uma aventura inesquecível! Eu vou escrever a melhor história de todas… Os objetos perigosos se transformarão em grandes genitálias amaldiçoadas, e só vocês poderão acabar com elas!


A-HÁ! A Lily mangaká tá na área!


***Playlist inspirada na história***






34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


Post: Blog2_Post
bottom of page