top of page
Buscar
  • Foto do escritorsantosclara1

Epílogo - Isso é falta de Sex... Education!



(Em frente ao notebook, Lily se orgulha de sua mais nova obra de arte)


Ufa! Terminei! Confesso que nunca escrevi uma história assim, tão cheia de ação, romance, reviravoltas e vilões super malvadões! E amei escrever os meus colegas como feiticeiros cheios de habilidades… Maeve e Nobara super valentes, Eric, autêntico como sempre com toda a sua esperteza, Itadori e Megumi como os poderosos feiticeiros que sempre foram… e Otis, coitado! Nessa história ele sofreu… mas no final tudo valeu a pena! E eu, me realizei sendo uma grande feiticeira!

Fiquei pensando aqui, e se a Hope lesse essas barbaridades que eu escrevi sobre ela? Eu não tinha outra pessoa para colocar como vilã nessa história, afinal de contas, ela me humilhou à beça… mas eu me vinguei. Escrevendo! hahahahaha!


É lógico que eu não vou publicar essa fanfic que surgiu das caraminholas mais loucas da minha cabecinha. Mas tem uma pessoa muito especial que precisa ler.


Já era noite. Apressada, peguei minha bicicleta e meu tablet, deixei o computador aberto e saí ansiosa para mostrar a minha nova criação. Ao chegar lá, procuro e não vejo. Desci as escadas que me levavam até à porta, bati, mas ninguém me atendeu. Então, vejo à minha frente a casa erguida no tronco de uma árvore, com uma luz acesa por dentro.


- Olha, olha, Otis! Você está escondidinho! A Ola me contou que o pai dela fez uma casa na árvore, e que você só vive aqui e… Oi Eric, você aqui também?

- É… é aqui que eu me desligo do mundo e penso em tudo. O Eric sempre vem papear comigo. Mas então, o que te traz aqui? A Ola não está em casa

- É com você mesmo que eu vim falar, mas eu não pensei que o Eric estivesse aqui… É que eu escrevi uma nova história, e eu gostaria que você lesse. Acho que vai gostar. É sobre você, sobre a gente...


Entreguei o tablet para o Otis, com um medo tremendo do que ele iria pensar. E o Eric? Meu Deus… Fiquei ali sentada, enquanto os dois liam atentamente. Observei suas reações, ora davam risada, ora ficavam surpresos, acho que eles jamais iriam imaginar que eu misturaria Moordale com mangá e maldições do sexo. Depois que terminaram, Otis se levantou e veio até mim


- Lily, quando eu te disse que você era uma artista eu não estava mentindo. Essa foi a história mais incrível que eu já li na minha vida! A única coisa que eu não gostei é que eu fui engolido por uma ppk alienígena


Todos riem


- Eu sei que você escreveu isso para me fazer sorrir. E realmente, você conseguiu, eu dei boas risadas me imaginando sendo capturado por uma maldição do sexo da Hope! Você se vingou dela direitinho, hehehe! Mas infelizmente, o que acontece na sua história não vai se tornar realidade. Eu e a Maeve não vamos mais nos encontrar, e ela não vai me salvar. Obrigada por tentar fazer com que, pelo menos no seu mundo de fantasia, isso pudesse acontecer.


Otis desceu as escadas, meio cabisbaixo. Eu queria fazer ele se sentir melhor, mas acho que só piorei as coisas. Eric então, veio até mim:


- Não se preocupa Lily. Essa fase do Otis vai passar. Eu vou ficar sempre ao lado dele. Tchau queridinha! Amei ser seu feiticeiro nigeriano!


Voltei para casa, pensando que realmente a vida estava sendo cruel demais com todos nós. Mas na minha fantasia, o mundo vai continuar sendo um lugar mágico e incrível.


***


O dia amanheceu, e eu acordei morrendo de dor de cabeça. Peguei no celular, e quase caio da cama de susto. Centenas de mensagens! “Lily, que história mais maravilhosa!” “Hope amaldiçoada, kkkkk tudo pra mim!” “Lily, eu amo sua criatividade! Escreve mais!”

Como assim?? A minha história vazou???


Pulei da cama feito uma leoa. E agora, o que vai ser de mim? Todo mundo de Moordale está lendo a minha história!! Não pode ter sido o Otis nem o Eric, mas alguém publicou! Ah, não… Humilhação de novo não!


Saí correndo, querendo fugir dali o mais rápido possível. Não sabia para onde eu estava indo e nem aonde eu iria parar. Eu só queria ir embora para um lugar onde ninguém mais pudesse me ver. Onde eu pudesse me esconder de todo julgamento, de qualquer crítica negativa ou piada. Eu amo escrever histórias, mas essa não era para ter se espalhado desse jeito. Agora meu nome poderia estar fadado ao fracasso! A cada acelerada na minha bicicleta, eu chorava pedalando pelas ruas gélidas de Moordale. Queria fugir, mas para sair da cidade precisava passar na frente do Colégio. Tenho que passar, aff… Até que eu tive uma surpresa. Uma grata surpresa!


***Indica-se ler a próxima cena ouvindo a canção https://www.youtube.com/watch?v=F9kXstb9FF4 ***


Na entrada, vários jovens, entre colegas e desconhecidos. Ruby, Adam, Rahim, Aimee... todos estavam lá, sorridentes, se abraçando e festejando! O uniforme ridículo havia sumido, e no lugar dele, roupas coloridas e estilosas. Os lanches nas mãos eram cupcakes em formato de ppk. O ar autoritário agora dava lugar a uma energia tão alegre, que nunca pensei um dia poder viver. Era real! O Colégio Moordale estava de portas abertas novamente!


Ao descer da bicicleta, vejo Ola correndo em minha direção. Após darmos um longo abraço, encontramos o Otis e Eric lado a lado.


- Isso é real? Moordale voltou! - Pergunto à eles, ainda sem acreditar

- Eu jurava que nem nos meus maiores sonhos podia imaginar que íamos voltar assim! E vamos de mais uma temporada da nossa jornada! - Diz Eric


Vejo que o Otis, apesar de estar contente, ainda apresenta um semblante meio triste. Até que chega um carro preto na entrada da escola, e de dentro dele sai a pessoa que poderia fazer o Otis feliz para sempre. Era ela. Maeve Wiley


- Oi Lily… eu li sua história. E quer saber de uma coisa? Eu não estava tão feliz assim nos EUA. Acho que a minha habilidade inata é ser eternamente de Moordale! Voltei! - Disse Maeve, sorrindo para mim.


Após me abraçar, ela se dirige ao Otis


- Oi Maeve… você vai ficar de vez? - Disse Otis, completamente nervoso ao vê-la

- Sim, mas só se você me responder uma coisa… você aceita retomar comigo a nossa clínica?

- Aceito, mas só se você aceitar ser a minha namorada


Otis e Maeve se abraçam e se beijam. Caramba! Vejo tudo aquilo com uma felicidade tão grande! Sou tímida, mas por dentro eu tava fazendo dancinhas e pulando de alegria!!

O nosso reencontro estava sendo melhor do que qualquer um de nós poderia imaginar. Até que uma voz feminina começa a ecoar


- Atenção, estudantes! O Colégio Moordale abre suas portas mais uma vez. Agora temos novos investidores, comprometidos em fazer dessa a melhor escola de todas. Um lugar onde todos vocês serão livres para ser o que quiserem, e como quiserem! Sem tabus e sem preconceitos! Sejam bem-vindos novamente à escola do sexo!


Eis o que ninguém esperava. Com um alto-falante na porta de entrada, lá estava ela, Hope Haddon. Recebia de volta os alunos, carinhosa, sorridente e acariciando a sua barriga de grávida que ainda estava pequenininha. Será que ela viu que a transformei numa maldição?

Uma grande euforia então tomou conta de todos nós, e entramos felizes, atravessando os corredores com saudade de cada cantinho do Colégio Moordale. E assim caminhamos para o nosso último ano nesse incrível lugar. Estávamos todos tristes, sem vida, e agora temos a solução desse problema: isso aí, é falta de Sex… Education!!



FIM











3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page